Para exemplificar os danos que a poluição, o sol e o estresse diário causam na vida e na pele das pessoas, a Natura traz a campanha Chronos “Silêncio” e apresenta o novo Concentrado Revitalizante de Chronos. Com exclusiva tecnologia ‘antipoluição e anti-stress’, o produto repara os prejuízos causados por esses fatores externos. O filme, que explora bastante o aspecto sensorial, traduz o caos do cotidiano. “Observamos um crescimento dos fatores de stress, fadiga e agressões diárias aos quais estamos sujeitos diariamente. Esses inimigos externos são responsáveis por 80% do envelhecimento da pele e buscamos mostrar como eles permeiam nosso dia a dia, de forma muitas vezes invisível e silenciosa”, afirma Fernanda Rol, diretora de Cosmética da Natura.
Criada pela Africa, a campanha conta com ações digitais, inserções em canais fechados e redes sociais. “O filme se utiliza de vários sentidos que geram estresse, não apenas o visual. Os sons, a edição acelerada e a linguagem remetem ao caos e oproduto aparece para fazer esse contraponto e trazer a sensação de relaxamento imediato”, explicam os diretores de criação da Africa, Renata El Dib e Pedro Bullos.
O novo superconcentrado de Chronos, segundo a Natura, é capaz de reduzir os danos causados pelo sol, poluição e estresse, além de desacelerar o aparecimento de rugas, flacidez e áreas escurecidas. O item possui uma tecnologia ‘antipoluição e anti-stress’ da pele a partir da união dos polifenóis à sapucainha, ativo da biodiversidade brasileira com potente ação antimicrodanos, “um blend de poderosos ativos antioxidantes que bloqueiam 91% dos radicais livres”. De textura óleo ultraleve, desenvolvido especialmente para pele do rosto, sua fórmula traz um toque seco e aveludado – além de uma fragrância natural composta por cinco óleos essenciais, que prometem proporcionar sensação de bem-estar e relaxamento.
Assista ao filme aqui.