Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, O Boticário vai fazer uma intervenção na fragrância Linda. Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. A resposta veio na forma de mais de 16 mil comentários.
Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho da fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março.
O produto com a nova embalagem estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce da marca, a partir de 8 de março. O consumidor que quiser personalizar ainda mais o elogio, poderá encontrar artistas em algumas lojas de O Boticário que irão customizar a embalagem da fragrância. Para quem quiser personalizar ainda mais a fragrância, artistas estarão customizando as embalagens de Linda em algumas lojas de seis cidades:
São Paulo
Shopping Morumbi
Ilustradora, disponível das 13h às 19h
Rio de Janeiro
Shopping Barra
Ilustradora, disponível das 14h às 20h
Salvador
Shopping da Bahia (2° andar)
Calígrafa, disponível das 11h às 17h
Porto Alegre
Shopping Praia de Belas
Calígrafa, disponível das 12h às 18h
Manaus
Shopping Manauara
Calígrafa, disponível das 15h às 22h
Goiânia
Buriti Shopping
Calígrafa, disponível das 15h às 21h