A Skol Beats GT é o segundo produto lançado pela fabricante de cervejas Ambev em parceria com a cantora Anitta. A Ambev já tinha colocado um novo sabor da Skol Beats no Lollapalooza 2019, a Twist. O sabor lembrava o gim tônica. Agora, Anitta anunciou em seus Stories do Instagram, antes de subir ao palco, o lançamento oficial do sabor, desta vez em nova embalagem. A assessoria da gigante cervejeira confirmou que Skol Beats GT estará em breve disponível no mercado, por tempo indeterminado, na versão de 289 ml, com 7,9% de álcool.
O lançamento do produto deve ocorrer até o fim de janeiro e representa a aposta da cervejaria para o Carnaval deste ano. A bebida consiste em uma mistura de cerveja e gim tônica. O novo produto terá 7,9% de teor alcoólico e estará disponível na versão 269 ml e promete manter a leveza de um drink recém preparado. O preço sugerido para o produto não foi definido.
A cooperação entre a Ambev e a cantora Anitta começou em 2019, quando a cantora, que também é técnica em gestão administrativa pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), foi convidada a assumir a liderança do núcleo de criatividade e inovação da marca Skol Beats. A parceria foi anunciada no dia 30 de setembro do ano passado e consolida Anitta como uma das idealizadoras de, pelo menos, um lançamento da cervejaria por ano.
O primeiro produto dessa ação conjunta foi a Skol Beats 150 BPM. A cerveja teve como inspiração o funk carioca e foi lançado no fim de 2019 apresentando uma concentração alcoólica de 13,9%. A divulgação do novo produto ganhou intensidade nesta segunda-feira, 13, quando Anitta compartilhou nos stories de seu perfil na rede social Instagram uma foto com a nova cerveja.